Fale Conosco
  • phone
    (11) 98265-3769
  • (11) 2721-9423
  • location_on

    Rua Ângelo Santesso, 16 / Jardim Itamarati - CEP: 03931-040 São Paulo - SP

Deixe sua Mensagem

    Vamos elevar seus negócios ao próximo nível?

    

    Confira 3 dicas que vão te ajudar com a gestão do seu próprio negócio

    Com o objetivo de auxiliar os prestadores de serviço a aumentar as chances de fechar um novo negócio, fidelizar clientes e administrar corretamente as finanças, agora os profissionais cadastrados no GetNinjas têm acesso a novos teasers desenvolvidos pelo Sebrae com dicas sobre gestão de negócios e que estão disponíveis dentro do app, em um dos módulos da Academia Ninja – projeto criado pelo GetNinjas que inclui conteúdos para capacitação profissional e  empreendedorismo.

    Além dos vídeos, os profissionais também podem acessar o site do Sebrae para garantir uma vaga no curso completo que a entidade oferece nos formatos EAD e via Whatsapp.

    Empreender é um dos maiores desejos dos brasileiros, seja por opção ou necessidade. Na pandemia, investir em um próprio negócio passou a ser uma alternativa para aqueles que buscam uma renda extra no orçamento também.

    O Global Entrepreneurship Monitor (GEM), programa que avalia o nível nacional da atividade empreendedora, afirmou que há 53,4 milhões de pessoas no Brasil envolvidas com o empreendedorismo.

    E para quem quer prosperar com o próprio negócio, GetNinjas e Sebrae destacaram 3 dicas infalíveis.

    Confira a seguir:

    1 – Seja o piloto do seu negócio

    Por conta da correria do dia a dia, pode passar despercebido a gestão de alguns processos, como a conferência de notas fiscais ou de algum documento importante que você poderá precisar futuramente.

    Designed by @pressfoto / freepik

    Por isso, utilize ferramentas que auxiliem você a ter controle de tudo, desde o gerenciamento de notas fiscais até os registros de todos os processos.

    Administrar bem o seu empreendimento será fundamental para a tomada de novas decisões depois.

    2 – Vender bem, para vender sempre

    É preciso ser cauteloso e voltar alguns passos antes de começar a vender o seu serviço ou produto.

    Para isso, deve-se levar em consideração estudar o perfil do seu público-alvo. Dessa forma, você conseguirá adaptar a sua venda de acordo com a real necessidade do seu cliente e ser mais assertivo na negociação, além de ter mais chances de fidelizar o seu público.

    3 – Tire as ideias do papel e mergulhe

    Como empreendedor, você precisa estudar o comportamento do seu mercado de atuação para identificar qual é a solução que você pode oferecer para a problemática que você identificou.

    Para ter efeito, busque oportunidades para aplicar suas iniciativas, desde que você tenha em mente os possíveis riscos e esteja consciente das suas escolhas.

    Para saber mais informações sobre como oferecer seus serviços, acesse o site ou aplicativo do GetNinjas.

    Quem tiver interesse sobre os cursos do Sebrae, as informações estão disponíveis no site da entidade.

    Sobre o GetNinjas

    Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil.

    Fonte: Rede Jornal Contábil .

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.