Fale Conosco
  • phone
    (11) 98265-3769
  • (11) 2721-9423
  • location_on

    Rua Ângelo Santesso, 16 / Jardim Itamarati - CEP: 03931-040 São Paulo - SP

Deixe sua Mensagem

    Vamos elevar seus negócios ao próximo nível?

    

    Saque-aniversário do FGTS: Saiba como é possível antecipar até 3 parcelas

    A Caixa Econômica Federal está antecipando até três pagamentos do saque-aniversário do FGTS através de empréstimo. Para quem não sabe, o saque-aniversário permite a retirada de parte do saldo da conta do FGTS anualmente, no mês do aniversário do trabalhador e nos dois meses seguintes.

    Com relação ao empréstimo, de acordo com a Caixa “o empréstimo consiste em uma antecipação do valor do saque disponibilizado no mês do seu aniversário. O saldo do FGTS é utilizado como garantia da operação, trazendo simplicidade e agilidade para a contratação”.

    Com essa possibilidade o trabalhador poderá resgatar até três anos de pagamento do recurso, onde o valor mínimo deverá ser de R$ 2 mil. O saldo é liberado digitalmente e o cidadão interessado não tem necessidade de comparecer a uma agência.

    Vantagens e juros do empréstimo

    Dentre as vantagens dessa opção de crédito está as taxas de juros mais baixas, onde o cidadão que optar pelo resgate de até três anos do saque-aniversário encontrará uma taxa de 0,99% ao mês. É uma das taxas mais baixas destinadas ao cidadão pessoa física.

    É possível antecipar, um, dois ou até três anos tendo um valor variado, onde o mínimo para empréstimo é de R$ 2 mil e o máximo é o limite do saldo em conta do FGTS disponível.

    Requisitos para aderir ao empréstimo

    São poucos os requisitos que a Caixa pede para a liberação do saldo, dentre eles estão:

    • Cidadão maior de 18 anos ou emancipado
    • O interessado deve possuir conta poupança ou conta corrente na Caixa Econômica Federal
    • Estar com CPF em situação regular junto a Receita Federal

    O que preciso fazer para contratar?

    Após optar pelo Saque-Aniversário, o cliente deverá acessar o Internet Banking, clicar na opção “Crédito” e em seguida na opção “Antecipação Saque Aniversário-FGTS”. Será gerado um pré-contrato e o valor do saldo utilizado como base para o cálculo do crédito será bloqueado no FGTS, como garantia da operação.

    Aqueles que ainda não forem clientes do banco poderão solicitar a antecipação do Saque-Aniversário em qualquer agência da Caixa.

    Fonte: Jornal Contábil .

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.


      

      Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0